OMG








7 de novembro de 2010

Entrevista de Brother Simion para site omelhordogospel.com

Um dos maiores nomes do gospel do anos 90 como vocalista da banda Katsbarnea, 8 álbuns solo, e ainda um livro, o cantor Brother Simion falou com Marcos Rozeno do portal OMG via MSN direto de Berlim na Alemanha. Brother está na direção de uma célula da Bola de Neve Church em Berlim.


Como vai indo ae em Berlim?
Benção total acabou o culto aqui na celula agora, mo benção, alegria do Espirito. Hoje a noite visitaremos a Hillsong Berlim pra mais comunhão, palavra e louvor, iuhuuu.
Novidades na vida e ministério do Brother Simion ?
Novidade mesmo é nossa celula aqui em Berlim, fui enviado e ungido evangelista e ministro de louvor pelo apostólo Rina da Bola de Neve Church. Minha esposa Ciça, meus filhos Dylan de 7 anos e Kevin de 5 anos estão aqui em Berlim à 4 meses, e eu cheguei a 1 mês. Estou ligadaço em Deus, Berlim para Jesus.
E sua loja na Conde de Sarzedas em São Paulo ?
Passei a loja pra Mônica, agora é Pimentas do Reino, oh Glória.
Como foi esse chamado de Deus para sair do Brasil e ir pra Alemanha ?
Deus falou no meu coração, "sai da sua zona de conforto e vai pra guerra". Deixamos tudo por Jesus. A Europa está sendo invadida pelo islamismo, temos que fazer alguma coisa. Minha esposa nasceu em Berlim e o irmão dela também é alemão, está morando na Escócia pra estudar e sendo muito influênciado pelo islamismo. Imagine uma vida perdida aqui e ter a oportunidade de conhecer Jesus? A Alemanha é do Senhor Jesus !
Brother Simion pastor ?
O futuro a Deus pertence, mas não estou preocupado com titulo, ufa ainda bem heheh.
Que Deus abençoe a celula em Berlim e sua vida e família  sejam usadas como instrumento de Deus para que vidas possam ser transformadas para Jesus.
Amém amado, te amo, iuhuuuu.
Deixe um recado para os internautas que acessam o portal OMG.
Berlim precisa urgente de Jesus guerreiros de Deus. A vitória começa na oração, contamos com vocês todos do Brasil pra ver essa nação (Alemanha) mudada. João 15 ligados naVideira Verdadeira, iuhuuuu....
Quem quiser acompanhar Brother Simion pode twittar com você ?
Sim, meu twitter é twitter.com/brothersimion . Vou visitar o site de vocês sempre aqui.

Mais Brother Simion
Site: www.brothersimion.com.br
Email: brothersimion@brothersimion.com.br


OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário