OMG








21 de novembro de 2010

Mensagem - O seu amor constrange alguém? por Peterson Amicuchi

Deus nos constrange constantemente com o seu amor, a quem você tem constrangido com o seu? João 3.16

Quando pensamos em amor, logo nos voltamos para a passagem de I Coríntios 13. Mas tenho vivido um amor com Cristo indescritível, onde tenho experimentado o Amor verdadeiro, tenho sido constantemente corrigido pelo Pai em minhas atitudes, quando penso em amar alguém, logo não preciso forçar simplesmente acontece, “AMO”, porque estou em Deus, é natural, tenho aprendido todos os dias a aceitar e a amar as pessoas como elas são, com seus temperamentos, com vontades contrárias as minhas.

Deus com seu infinito amor entregou a Jesus em nosso favor, e como fora importante para nós, vemos o Seu cuidado em cada ato que praticamos, diante de cada livramento, de cada tribulação ou dificuldade que enfrentamos durante nossa caminhada da fé, pense, Ele te ama mesmo quando você e eu pecamos, Ele não desistiu de nós, não há nada que façamos para que Ele possa deixar de nos amar, Jesus estava na cruz, sendo crucificado, e mesmo assim dizia: “... Pai perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem...” Lucas 23.34.

Quando nos sentimos sozinhos, aflitos, Deus nos vê, e envia a nós o Espírito Santo para nos consolar, Ele não nos deixou mesmo quando subiu para os céus. Ele nos prova o seu amor todos os dias, você já parou para pensar como o amor de Deus tem alcançado sua vida? E o seu amor, tem alcançado e constrangido alguém?
Ele procura uma igreja que também o ama, a bíblia relata que Jesus virá buscar sua noiva que é representada por nós sua igreja, mas muitos quando escutam que Jesus está às portas dizem: Senhor, não volta agora não, espera mais um pouco! Enquanto devemos estar na expectativa de nos encontrarmos com o amado da nossa alma e usufruirmos do seu amor incondicional. Pense comigo, hoje muitas pessoas namoram, são noivos e outros casados, de repente você viaja e está com saudades do seu cônjuge, você resolve ligar e dizer que está voltando para casa, vai poder estar com a pessoa amada, e seu noivo ou cônjuge mais que depressa diz: NÃO, espere ai, ainda não estou preparado (a) para te receber... Como você se sentiria se escutasse isso de seu, cônjuge ou Noivo (a)? Assim muitos têm feito com a volta de Cristo, Ele quer pessoas que anseiam pela sua volta e dizem: Vem, Senhor Jesus, estou aqui esperando o seu abraço, o seu amor! Ele vai voltar e buscar o que os amam e esperam por Ele preparados, com alegria no coração, que busquem a sua presença, se consagrem. Os despreparados irão ficar assim como as cinco virgens que foram imprudentes, então não perca tempo, se prepare para estar com Cristo ressurreto, anseie pela sua vinda!
Não menospreze o sacrifício da Cruz! Ame a Ele verdadeiramente.

Por: Peterson Amicuchi
Missionário, formado pelo CTMQ - PR (Centro de Treinamento Missionário Quadrangular). Formado em Gestão de R.H. Líder do Ministério de Artes Freedom - Igreja do Evangelho Quadrangular – Ribeirão Preto/SP.

OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário