OMG








6 de dezembro de 2010

Presépio - Um Natal de Milagres - Araraquara



Todos os anos a família Navarro na Vila Xavier em Araraquara celebra o Natal de uma forma diferente. Em frente a clínica odontológica da Drª Nívea Navarro é montado um presépio muito especial. A cada ano diferentes cenários bíblicos encantam e evangelizam os visitantes.
Em 2006 o tema foi a "Queda do homem" (O que fizemos que saímos da presença de Deus, e por que devemos procurar a reconciliação). O ano de 2007 o presépio falou sobre o "Propósito da vinda de Jesus", 2008 foi a vez do "Natal e a arca" (história de Noé), e 2009 "Um Natal de Amor e compromisso" (Deus liberta o povo de Israel da escravidão do Egito).
Para o ano de 2010 o tema é "Um Natal de Milagres". O roteiro de visitação se inicia com o "Batismo de Jesus" e passa pelos principais momentos de Cristo como: "A Tentação", "A Multiplicação de pães e peixes", "A ressurreição da filha de Jairo", "As bodas de Cana da Galiléia", a Ressurreição de Lázaro", entre muitos outros.
Todos que visitam o presépio recebem um folheto explicativo sobre o tema. Sendo evangélica Nivea e toda família estão presentes para tirar duvidas e desejar um Feliz Natal a todos. Ela lembra que no dia 21 de dezembro um coral estará se apresentando no local, que fica em funcionamento até o dia 01 de janeiro. Abaixo confira mais informações.

Presépio 2010 - Um Natal de Milagres
Horário de Visitação: 18 às 00 hrs. (de 01/12 à 01/01)
Local: Av Vaniel Caldas de Mesquita, 151  - Vila Xavier
Araraquara/SP

Fonte: OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário