OMG








4 de dezembro de 2010

Projeto Agito Gospel é no próximo sábado em Araraquara.




Enfim o dia está chegando! O Projeto Agito Gospel acontece no próximo sábado em Araraquara. De princípio seria um "culto especial" de final de ano organizado pelo portal OMG em parceria com igrejas amigas, mas a repercussão do evento tomou proporções diferentes.
O que teria somente uma edição já está agendado para acontecer nos meses de fevereiro, abril e junho de 2011 em igrejas de denominações diferentes. Isso significa que o "Agito Gospel" é um projeto que veio para ficar na cidade de Araraquara. "Além de realizar um evento para os jovens evangélicos, a idéia também é trazer jovens não evangélicos para conhecer a Cristo" fala Marcos Rozeno que faz parte da equipe do portal OMG. Muita música gospel, pregações, testemunhos, teatro e muito agito é o que promete as edições do Projeto Agito Gospel. Que para o segundo semestre de 2011 promete agitar também outras cidades.

1ª Edição é dia 11 de dezembro
Para a primeira edição que acontece no próximo sábado na Igreja Tabernacúlo de Adoração às 19horas, estão confirmadas as presenças das bandas In Pacto, Neápolys, e o Ministério de Adoração Plenitude de Vida. Pastor Netinho da banda Patmus será o palestrante da noite. Netinho estará trazendo uma palavra de Deus juntamente com seu testemunho.
O portal OMG convida todos os jovens evangélicos para participarem, mas faz um pedido; "traga um visitante não evangélico para agitar com você e ouvir a palavra de Deus", diz Marcos Rozeno do portal.
Haverá sorteio de brindes da loja "Sintonia com Deus - Moda Gospel" entre outros brindes. A igreja Batista Shalom estará com uma cantina no local e o pastor Netinho estará vendendo CD's e DVD's que terão renda revertida para um trabalho social que é realizado na Cracolândia em São Paulo.
A organização do evento vai aproveitar para falar da importância do jovem ler a Bíblia Sagrada. Já que domingo dia 12 é o dia da Bíblia.

Venha agitar conosco!

2ª Edição - Projeto Agito Gospel - Especial Adoração
Para a 2ª edição que acontecerá no dia 26 de fevereiro já está confirmado o Ministério Excelência Praise que apresentará as canções do álbum "Em Todo Lugar", Ministério de Louvor Batista Shalom, Louvor O Brasil Para Cristo. E a mensagem da noite será apresentado pelo espetáculo teatral "Cotidiano" da Igreja Batista Gratidão, o mesmo do sucesso "Na porta da Igreja". Local: Igreja O Brasil Para Cristo - Selmi Dei setor 4.
Não perca também o Projeto Agito Gospel - Especial Adoração em fevereiro.

Fonte: OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário